Bryanka.Princípio de funcionamento do transformador de energiaA quais aspectos deve-se prestar atenç

  • tempo de liberação:2022-06-04 11:23:15
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:455
  • Descrição rápida:

    Bryanka.,A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipament

Conteúdo do artigo

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Bryanka.Vários métodos de detecção para instalar transformador

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro,Bryanka.Transformador de energia 25kV, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Mzimba.Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo,Bryanka.Princípio do transformador de energia imerso em petróleo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Gradualmente, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.


Bryanka.Princípio de funcionamento do transformador de energiaA quais aspectos deve-se prestar atenção ao comprar



Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Como selecionar transformador de tipo seco

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico),Bryanka.Transformador de controlo 15KVA, excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Honestidade é a baseO tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de silício do núcleo de ferro e o parafuso da âncora do núcleo;

Operação transformadora imersa em óleo

Bryanka.Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Abbotsford.Outras informações do produto
  • Hajduszoboszlo.Elevador elétrico de elevação por 4 metrosQuais são as etapas para instalar e usar

    Hajduszoboszlo.Elevador elétrico de elevação por 4 metrosQuais são as etapas para instalar e usar

  • Hajduszoboszlo.Plataforma de elevação elétrica pequenaO que deve ser prestado atenção durante o uso

    Hajduszoboszlo.Plataforma de elevação elétrica pequenaO que deve ser prestado atenção durante o uso

  • Hajduszoboszlo.Plataforma elevatória elétricaNovo preço

    Hajduszoboszlo.Plataforma elevatória elétricaNovo preço

  • Hajduszoboszlo.Plataforma de elevação móvel de liga de alumínioQuais são as formas de controlar a qu

    Hajduszoboszlo.Plataforma de elevação móvel de liga de alumínioQuais são as formas de controlar a qu

  • Bedgod.Elevador elétrico de 2 metrosProcesso de tratamento de superfície

    Bedgod.Elevador elétrico de 2 metrosProcesso de tratamento de superfície

  • Macia.Transformador directoMelhoria da qualidade

    Macia.Transformador directoMelhoria da qualidade

  • Salgotarjan.Plataforma fixa do elevadorAnálise do formulário de conexão

    Salgotarjan.Plataforma fixa do elevadorAnálise do formulário de conexão

  • Salgotarjan.Elevação de veículo plataforma de trabalho a alta altitudeO efeito demonstração na indús

    Salgotarjan.Elevação de veículo plataforma de trabalho a alta altitudeO efeito demonstração na indús

  • incitar:Lembrete: as informações Bryanka.Princípio de funcionamento do transformador de energiaA quais aspectos deve-se prestar atenç fornecem Bryanka.Princípio de funcionamento do transformador de energiaA quais aspectos deve-se prestar atenç de nossa empresa, serviço Bryanka.Princípio de funcionamento do transformador de energiaA quais aspectos deve-se prestar atenç e outras informações. Se você comprar produtos Bryanka.Princípio de funcionamento do transformador de energiaA quais aspectos deve-se prestar atenç, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Bryanka.Princípio de funcionamento do transformador de energiaA quais aspectos deve-se prestar atenç. O Bryanka.Princípio de funcionamento do transformador de energiaA quais aspectos deve-se prestar atenç acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Bryanka.Princípio de funcionamento do transformador de energiaA quais aspectos deve-se prestar atenç, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!