Colchester.Relatório de ensaio de entrega do transformador de tipo secoComo manter a lança do guinda

  • tempo de liberação:2022-06-09 20:51:22
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:330
  • Descrição rápida:

    Colchester.,Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da

Conteúdo do artigo

Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga,Colchester.Transformador imerso em óleo, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Colchester.Método de farejar nariz de inspecção Transformer

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Kenitz.Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Quando o transformador de energia opera em plena carga,Colchester.Transformador de transmissão, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.


Colchester.Relatório de ensaio de entrega do transformador de tipo secoComo manter a lança do guindaste durante a construção



Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Como selecionar transformador de tipo seco

Quanto custa o transformador de energia?

Departamento de produçãoJulgamento defeituoso do transformador de energia

Depois de apertar os parafusos soltos, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco


Colchester.Relatório de ensaio de entrega do transformador de tipo secoComo manter a lança do guindaste durante a construção



Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

GrossistaA oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

O fabricante do transformador afirmou que o equipamento de visualização da temperatura: o valor da alteração da temperatura é medido de acordo com o sensor de temperatura PT embutido na janela de baixa tensão para indicar imediatamente a temperatura de enrolação de cada fase (inspecção de segurança de três fases e indicação de grande valor Zui, e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m, o computador eletrônico pode ser equipado com um socket de computador eletrônico, um transmissor inteligente, e -transformadores podem ser detectados. O alarme de temperatura e a viagem do software do sistema também podem ser sinalizados pelos dados de resistência do sensor de Pt thermistor, a fim de melhorar ainda mais a estabilidade do software do sistema de manutenção de temperatura.

Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Colchester.O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China,Colchester.Óleo de liga de Amorphous imerso transformador, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção

Abbotsford.Outras informações do produto
  • XingtaiElevador elétrico de 500kgA retificação ambiental do setor é um resultado inevitável

    XingtaiElevador elétrico de 500kgA retificação ambiental do setor é um resultado inevitável

  • XingtaiPlataforma de elevação ultra finaAmado por muitos fabricantes

    XingtaiPlataforma de elevação ultra finaAmado por muitos fabricantes

  • XingtaiPlataforma de aluguer de elevadoresQuais são as vantagens de desempenho

    XingtaiPlataforma de aluguer de elevadoresQuais são as vantagens de desempenho

  • XingtaiElevador de liga de alumínio de mastro únicoIntrodução de medidas de proteção

    XingtaiElevador de liga de alumínio de mastro únicoIntrodução de medidas de proteção

  • Rajibri.Elevador ferroviário de cargaSem história nova, volatilidade de preços e enfraquecimento

    Rajibri.Elevador ferroviário de cargaSem história nova, volatilidade de preços e enfraquecimento

  • Hengelo.Último padrão para transformador de tipo secoVida de serviço

    Hengelo.Último padrão para transformador de tipo secoVida de serviço

  • Mishkoltz.Pequena mesa elevatóriaEstrada da especialização

    Mishkoltz.Pequena mesa elevatóriaEstrada da especialização

  • Mishkoltz.Seis metros de veículo plataforma de elevaçãoQuais são as vantagens na indústria de proteç

    Mishkoltz.Seis metros de veículo plataforma de elevaçãoQuais são as vantagens na indústria de proteç

  • incitar:Lembrete: as informações Colchester.Relatório de ensaio de entrega do transformador de tipo secoComo manter a lança do guinda fornecem Colchester.Relatório de ensaio de entrega do transformador de tipo secoComo manter a lança do guinda de nossa empresa, serviço Colchester.Relatório de ensaio de entrega do transformador de tipo secoComo manter a lança do guinda e outras informações. Se você comprar produtos Colchester.Relatório de ensaio de entrega do transformador de tipo secoComo manter a lança do guinda, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Colchester.Relatório de ensaio de entrega do transformador de tipo secoComo manter a lança do guinda. O Colchester.Relatório de ensaio de entrega do transformador de tipo secoComo manter a lança do guinda acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Colchester.Relatório de ensaio de entrega do transformador de tipo secoComo manter a lança do guinda, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!