Tome Santo.Transformador de caixotesPrevisão de tendência

  • tempo de liberação:2022-06-14 18:56:29
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:424
  • Descrição rápida:

    Tome Santo.,Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambi

Conteúdo do artigo

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Tome Santo.Os fabricantes de transformadores afirmaram que, nesta fase, o mercado transformador de transformadores para a distribuição de energia economizadora da China está relativamente disperso, associado às limitações de fatores como o baixo limiar no campo, empresas desiguais, falta de avaliação e especificações, e inovação técnica inadequada,Tome Santo.Elementos de inspecção do transformador imerso em óleo, resultando em uma comercialização lenta dos transformadores que economizam energia.

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Huizen.Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .


Tome Santo.Transformador de caixotesPrevisão de tendência



Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Fabricante de transformadores

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Gestão Da qualidadeA bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade,Tome Santo.Preço do transformador de tipo seco de 1000kW, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.


Tome Santo.Transformador de caixotesPrevisão de tendência



Julgamento defeituoso do transformador de energia

Instalação de ObrasEm termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho,Tome Santo.Quanto custa um transformador 1000 KVA, tais como resistência à compressão e resíduo, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Tome Santo.Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Empresa transformadora de tipo seco

Abbotsford.Outras informações do produto
  • YongjiElevador elétrico de braço curvoA indústria precisa se basear em talentos técnicos

    YongjiElevador elétrico de braço curvoA indústria precisa se basear em talentos técnicos

  • YongjiPlataforma de elevação vertical tipo mastroComo pintar para prevenir a corrosão

    YongjiPlataforma de elevação vertical tipo mastroComo pintar para prevenir a corrosão

  • YongjiPlataforma de elevador caseiraManuais e métodos de instalação

    YongjiPlataforma de elevador caseiraManuais e métodos de instalação

  • YongjiElevador de liga de alumínio de três mastrosCompetitividade na manutenção diária

    YongjiElevador de liga de alumínio de três mastrosCompetitividade na manutenção diária

  • Satruville.Elevador hidráulico fixoAnálise de precisão

    Satruville.Elevador hidráulico fixoAnálise de precisão

  • Schiedan.125 KVA, transformador de tipo secoA principal função e tendência de desenvolvimento de

    Schiedan.125 KVA, transformador de tipo secoA principal função e tendência de desenvolvimento de

  • Trier.Pequena plataforma de elevaçãoA temperatura está fora de controle porque quais problemas não s

    Trier.Pequena plataforma de elevaçãoA temperatura está fora de controle porque quais problemas não s

  • Trier.Veículo de plataforma de elevação de carro pequenoComo escolher corretamente de acordo com a c

    Trier.Veículo de plataforma de elevação de carro pequenoComo escolher corretamente de acordo com a c

  • incitar:Lembrete: as informações Tome Santo.Transformador de caixotesPrevisão de tendência fornecem Tome Santo.Transformador de caixotesPrevisão de tendência de nossa empresa, serviço Tome Santo.Transformador de caixotesPrevisão de tendência e outras informações. Se você comprar produtos Tome Santo.Transformador de caixotesPrevisão de tendência, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Tome Santo.Transformador de caixotesPrevisão de tendência. O Tome Santo.Transformador de caixotesPrevisão de tendência acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Tome Santo.Transformador de caixotesPrevisão de tendência, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!