PortachueloTransformador de resíduosComo manter 191029

  • tempo de liberação:2022-06-19 12:55:35
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:506
  • Descrição rápida:

    Portachuelo,PortachueloFabricante de reciclagem de transformadores de caixa,PortachueloCarga excessiva do transformador de distribui

Conteúdo do artigo
PortachueloFabricante de reciclagem de transformadores de caixa,PortachueloCarga excessiva do transformador de distribuição,

Quanto custa o transformador de energia?

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

PortachueloDeve dizer-se que, após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:


PortachueloTransformador de resíduosComo manter 191029



Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

De acordo com estatísticas, para ocupar a principal posição técnica global, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Elementos de inspecçãoDesempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.

Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor


PortachueloTransformador de resíduosComo manter 191029



() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

FornecimentoQuando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Um transformador de tipo seco, um equipamento eléctrico estático, é utilizado para alterar a corrente alternada (corrente) de um determinado valor-padrão para outro ou vários tipos de tensão de trabalho (corrente) com a mesma frequência e valores-padrão diferentes. De acordo com os dados relativos à inspecção por amostragem do terceiro trimestre do ano passado divulgados pela AQSIQ, entre os tipos de produtos transformadores de tipo seco fabricados por fabricantes em províncias e distritos municipais em todo o país, seis tipos de mercadorias foram considerados incompatíveis com as disposições das especificações pertinentes, com uma taxa de conformidade de %&& ldquo; Este resultado mostra sobretudo o nível de qualidade da indústria transformadora de tipo seco da China na fase actual.

Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

PortachueloEquipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Fabricante de transformadores de tipo seco

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Abbotsford.Outras informações do produto
  • Nieuwegein.Elevador tipo mastro de liga de alumínioComo escolher qual é o melhor

    Nieuwegein.Elevador tipo mastro de liga de alumínioComo escolher qual é o melhor

  • Kalocsa.Elevadores para estaleiros de construçãoAnálise do processo de fabricação

    Kalocsa.Elevadores para estaleiros de construçãoAnálise do processo de fabricação

  • Valmiera.Transformador de recuperação de energiaDesenvolvimento potencial

    Valmiera.Transformador de recuperação de energiaDesenvolvimento potencial

  • X LinhausenPlataforma fixa do elevadorAlavancando o mercado

    X LinhausenPlataforma fixa do elevadorAlavancando o mercado

  • X LinhausenCaminhão de plataforma de elevação hidráulico pequenoServiço honesto

    X LinhausenCaminhão de plataforma de elevação hidráulico pequenoServiço honesto

  • FenyangPlataforma de elevação hidráulicaAmplo uso de

    FenyangPlataforma de elevação hidráulicaAmplo uso de

  • La Spezia.Mesa elevatória elétricaQuais são as indústrias e características funcionais aplicáveis

    La Spezia.Mesa elevatória elétricaQuais são as indústrias e características funcionais aplicáveis

  • La Spezia.Plataforma de elevação automática do armazémQuais materiais são indispensáveis

    La Spezia.Plataforma de elevação automática do armazémQuais materiais são indispensáveis

  • incitar:Lembrete: as informações PortachueloTransformador de resíduosComo manter 191029 fornecem PortachueloTransformador de resíduosComo manter 191029 de nossa empresa, serviço PortachueloTransformador de resíduosComo manter 191029 e outras informações. Se você comprar produtos PortachueloTransformador de resíduosComo manter 191029, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato PortachueloTransformador de resíduosComo manter 191029. O PortachueloTransformador de resíduosComo manter 191029 acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no PortachueloTransformador de resíduosComo manter 191029, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!