GuarulhosTransformador de tipo seco 1250KWÁreas de aplicação e características de desempenho

  • tempo de liberação:2022-06-20 12:55:36
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:425
  • Descrição rápida:

    Guarulhos,Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção co

Conteúdo do artigo

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

GuarulhosA seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal,GuarulhosModo de arrefecimento do transformador imerso em óleo, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Villamontes.Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, respectivamente fase B e fase C, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.


GuarulhosTransformador de tipo seco 1250KWÁreas de aplicação e características de desempenho



A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia,GuarulhosTipo de transformador de tipo seco, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

O fabricante do transformador afirmou que o equipamento de visualização da temperatura: o valor da alteração da temperatura é medido de acordo com o sensor de temperatura PT embutido na janela de baixa tensão para indicar imediatamente a temperatura de enrolação de cada fase (inspecção de segurança de três fases e indicação de grande valor Zui, e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m, o computador eletrônico pode ser equipado com um socket de computador eletrônico, um transmissor inteligente, a fim de melhorar ainda mais a estabilidade do software do sistema de manutenção de temperatura.

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Personalização do programaQual é o papel importante do transformador de energia

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:


GuarulhosTransformador de tipo seco 1250KWÁreas de aplicação e características de desempenho



A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Prometa e mantenha a promessa.Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

Como manter um transformador seco?

Breve introdução de linha zero de transformador de energia

GuarulhosII) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

Abbotsford.Outras informações do produto
  • Leverkusen.Elevador elétrico de quatro metrosalta qualidade

    Leverkusen.Elevador elétrico de quatro metrosalta qualidade

  • Leverkusen.Plataforma de elevação hidráulica de coluna únicaRecursos e funções

    Leverkusen.Plataforma de elevação hidráulica de coluna únicaRecursos e funções

  • Leverkusen.Utilização da plataforma elevatóriaQualidade resistente à corrosão

    Leverkusen.Utilização da plataforma elevatóriaQualidade resistente à corrosão

  • Leverkusen.Plataforma móvel de elevação de liga de alumínioAdição contínua de exportações

    Leverkusen.Plataforma móvel de elevação de liga de alumínioAdição contínua de exportações

  • Vesperm.Elevador hidráulico de coluna únicaBoa resistência à erosão

    Vesperm.Elevador hidráulico de coluna únicaBoa resistência à erosão

  • Lui deritz.Transformador imerso em óleo 50KVAO que usar

    Lui deritz.Transformador imerso em óleo 50KVAO que usar

  • Matsuyama.Elevador de carga de elevação fixoO que fazer se o tamanho for instável

    Matsuyama.Elevador de carga de elevação fixoO que fazer se o tamanho for instável

  • Matsuyama.Seis metros de veículo plataforma de elevaçãoRequisitos de inspeção

    Matsuyama.Seis metros de veículo plataforma de elevaçãoRequisitos de inspeção

  • incitar:Lembrete: as informações GuarulhosTransformador de tipo seco 1250KWÁreas de aplicação e características de desempenho fornecem GuarulhosTransformador de tipo seco 1250KWÁreas de aplicação e características de desempenho de nossa empresa, serviço GuarulhosTransformador de tipo seco 1250KWÁreas de aplicação e características de desempenho e outras informações. Se você comprar produtos GuarulhosTransformador de tipo seco 1250KWÁreas de aplicação e características de desempenho, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato GuarulhosTransformador de tipo seco 1250KWÁreas de aplicação e características de desempenho. O GuarulhosTransformador de tipo seco 1250KWÁreas de aplicação e características de desempenho acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no GuarulhosTransformador de tipo seco 1250KWÁreas de aplicação e características de desempenho, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!