Rotherham.Requisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleoÉ bom impulsionar, aqueles que

tempo de liberação:2022-06-22 22:57:39 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:70

Dicas básicas:Rotherham.,O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja,Rotherham.Transformador de caixa americano, espaçamento de isolamento.

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Rotherham.A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.

Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

Biu.Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Em carga encomendada:


Rotherham.Requisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleoÉ bom impulsionar, aqueles que estão lentos por um longo tempo podem voar para o céu?



Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Se a entrada de um transformador de tipo seco for uma fonte alternada de energia de comutação, a sua tensão de saída é diretamente proporcional à razão de rotação da bobina de entrada de saída solenóide. Se for usada uma bateria recarregável,Rotherham.Transformador de tipo seco 10 / 0.4kV, porque é DC, adicione um circuito no circuito de alimentação de entrada para alterá-la em uma voltagem contínua em mudança. Dessa forma a corrente alternada de corrente DC pode ser obtida na saída final.

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Garantia de qualidadeEvitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).


Rotherham.Requisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleoÉ bom impulsionar, aqueles que estão lentos por um longo tempo podem voar para o céu?



Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

Normas de inspecçãoAlguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto,Rotherham.Transformador de distribuição de tipo seco Scb10, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.

Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

Rotherham.() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Copyright e aviso:
1. O Rotherham.Requisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleoÉ bom impulsionar, aqueles que exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Rotherham.Requisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleoÉ bom impulsionar, aqueles que, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Rotherham.Requisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleoÉ bom impulsionar, aqueles que é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Rotherham.Requisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleoÉ bom impulsionar, aqueles que. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Abbotsford.recomendarnotícia
Abbotsford.Últimas notícias