Oklahoma City.Ponte de carga e descarga de contentoresQuais são as características

tempo de liberação:2024-03-28 22:10:59 Postar usuário:161HP196399230 Visualizações de página:72

Dicas básicas:Oklahoma City.,Cada empresa tem um ambiente de trabalho adequado para cada empresa, de modo que os requisitos para pontes de embarque t

Cada empresa tem um ambiente de trabalho adequado para cada empresa, de modo que os requisitos para pontes de embarque também são diferentes. A ponte móvel de embarque requer apenas uma única pessoa para operar, sem a necessidade de fonte de alimentação, e pode alcançar carga e descarga segura e rápida de mercadorias. As pontes móveis de embarque são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga. São equipamentos auxiliares de carga e descarga utilizados em conjunto com empilhadeiras. Portanto, antes de colaborar, os parâmetros da ponte de embarque também variam em diferentes lugares. Por exemplo, o modo de movimento, a finalidade específica, o ambiente de trabalho, o tamanho da bancada de trabalho, a carga, a altura da coluna, etc., da ponte de embarque devem ser claramente definidos um por um.

Oklahoma City.Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; Pino e rolamento do cilindro de óleo; Igualdade e desgaste do eixo da dobradiça e dos rolamentos da lança; Adicione óleo aos componentes acima para manutenção de elevadores externos e elevadores de fábrica. Estenda a vida útil dos rolamentos. Fabricantes de eixo profissional e outros produtos especiais, marcas antigas, com vantagens de preço e qualidade garantida

A razão para a descida natural da plataforma de elevação hidráulica da ponte de embarque é que a válvula unidirecional está vazando, a válvula de abaixamento não está firmemente selada e o cilindro de óleo está vazando Solução: Verifique a válvula unidirecional no grupo de válvulas. Se houver sujeira na superfície de vedação de uma única válvula, limpe a válvula unidirecional. Verifique se a válvula de abaixamento tem energia. Se houver energia, solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível.

Sudão do PortoHoje em dia, a ponte de embarque hidráulica elétrica tornou-se uma ferramenta de carga e descarga usada por muitas empresas. Comparado a muitos amigos, ainda não estou muito familiarizado com pontes hidráulicas elétricas de embarque. Abaixo, o editor explicará os parâmetros e especificações do produto relacionados ao comprimento, inclinação e altura da ponte de embarque hidráulica elétrica.

A instalação de trilhos guia também é um ponto chave na instalação de pontes móveis de embarque. Para isso, o foco é aplicar uma quantidade adequada de graxa no trilho guia antes da instalação, a fim de garantir seu bom estado. Há um desvio permitido para a perpendicularidade do trilho guia. Geralmente é especificado para estar dentro de mm. Se necessário, o layout e o design dos cilindros do eixo de embarque se tornarão mais razoáveis, à medida que a tecnologia continua a se desenvolver e melhorar. Eixo hidráulico de embarque


Oklahoma City.Ponte de carga e descarga de contentoresQuais são as características



Portanto, escolher fabricantes de alta qualidade é muito importante.

O sistema hidráulico adota produtos da marca importados da Itália, com desempenho forte e manutenção mínima.

Também pode haver algumas falhas durante o uso de pontes de embarque hidráulicas fixas. Vamos dar uma olhada em falhas comuns e algumas soluções.

ComoA operação eletrônica é muito simples: com apenas um botão,Oklahoma City.Ponte de embarque de contentores,Oklahoma City.Concepção da ponte móvel de embarque, o painel de ar condicionado subirá automaticamente. Solte o botão, ajuste a placa para reduzir-se, e a dobradiça é usada no caminhão.

A ponte de embarque móvel é um equipamento auxiliar especial usado para carga e descarga rápidas de mercadorias. Sua função de ajuste de altura estabelece uma ponte entre o caminhão e a plataforma do armazém, e caminhões de carga e descarga, como empilhadeiras, podem dirigir diretamente para o caminhão para carga e descarga de carga a granel. Apenas uma pessoa é necessária para conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias. As pontes de embarque permitem às empresas reduzir uma quantidade significativa de mão de obra, melhorar a eficiência do trabalho e alcançar maiores benefícios econômicos.

Common&quo; Simplificar” Planejamento de juntas abertas, com uma área de soldagem mais de três vezes a de outras juntas de tubulação tradicionais, estendendo grandemente a vida útil e a vida de proteção.


Oklahoma City.Ponte de carga e descarga de contentoresQuais são as características



A razão para a descida natural da plataforma de elevação hidráulica da ponte de embarque é que a válvula unidirecional está vazando, a válvula de abaixamento não está firmemente selada e o cilindro de óleo está vazando Solução: Verifique a válvula unidirecional no grupo de válvulas. Se houver sujeira na superfície de vedação de uma única válvula,Oklahoma City.Aquisição de pontes fixas de embarque, limpe a válvula unidirecional. Verifique se a válvula de abaixamento tem energia. Se houver energia, solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível.

GestãoSolução de problemas: Substituir a bomba de engrenagens pode eliminar o problema.

A manutenção obrigatória deve ser realizada ao levantar e apoiar a grande plataforma de trabalho fixa da ponte de embarque para evitar a descida súbita da plataforma do elevador de carga e danos desnecessários ao pessoal e aos bens.

Existem três placas móveis em ambos os lados da placa de ar condicionado, que podem efetivamente impedir que a placa de ajuste caia e mantenha o pé de pressão em um estado seguro.

Oklahoma City.Como parte importante da ponte de embarque, de modo que possa ser nivelada com a plataforma do transporte para carga e descarga em lote de mercadorias. Devido à produção de pontes de embarque hidráulicas elétricas por diferentes fabricantes a altura da plataforma de projeto e fabricação e a distância do solo também variam, com alturas que variam de mm a mm. A altura do curso de elevação hidráulica varia de mm a mm, e a altura da própria ponte de embarque hidráulica elétrica mais a altura do curso é mm, que pode ser atendida por quase todos os veículos de carga (com uma altura geral do veículo de ).

A ponte de embarque também conhecida como plataforma de carga e descarga, facilita o uso das pessoas em muitas tarefas e melhora muito a eficiência do trabalho. Então, o que devemos prestar atenção ao personalizar a ponte de embarque.

Você conhece algumas das características de trabalho de pontes de embarque de elevação hidráulica? Hoje, vou levá-lo a entender!


Copyright e aviso:
1. O Oklahoma City.Ponte de carga e descarga de contentoresQuais são as características exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Oklahoma City.Ponte de carga e descarga de contentoresQuais são as características, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Oklahoma City.Ponte de carga e descarga de contentoresQuais são as características é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Oklahoma City.Ponte de carga e descarga de contentoresQuais são as características. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Abbotsford.recomendarnotícia
Abbotsford.Últimas notícias