Gdynia.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasAnálise de métodos de produção corretos

tempo de liberação:2024-04-16 23:54:37 Postar usuário:258HP138990173 Visualizações de página:248

Dicas básicas:Gdynia.,Simplificando, a ponte de embarque móvel alcançada não é apenas um dispositivo auxiliar para carregar e descarregar merc

Simplificando, a ponte de embarque móvel alcançada não é apenas um dispositivo auxiliar para carregar e descarregar mercadorias. Também pode manter a carga rápida, descarga e transporte de objetos, o que tem uma das vantagens em algumas indústrias. A função exclusiva de ajuste de altura do eixo de chip móvel da aplicação da ponte de embarque torna tudo cada vez mais simples e conveniente. O eixo de carga móvel serve como rampa para empilhadeiras, permitindo que elas entrem diretamente e carreguem mercadorias dentro do caminhão tornando-o simples, conveniente e rápido. A principal vantagem de um eixo de plataforma móvel é que ele pode ser operado por uma pessoa e não requer fontes de energia, como energia. O surgimento de pontes móveis de embarque melhorou consideravelmente a eficiência do trabalho e aumentou ainda mais os benefícios econômicos.

A ponte fixa de embarque consegue efetivamente carga e descarga rápidas de mercadorias, reduzindo consideravelmente o trabalho e melhorando a eficiência do trabalho no uso. Só assim poderemos obter maiores benefícios económicos.

Gdynia.A ponte de embarque tem uma haste de apoio de segurança; A ponte de embarque fixa é equipada com blocos de borracha anti-colisão; O painel fixo da ponte de embarque é uma placa antideslizante; As duas extremidades do protetor do dedo do pé; A ponte de embarque fixa está equipada com equipamento de travagem de emergência e está desligada.

Depois de carregar e descarregar,Gdynia.Ponte de embarque móvel de 10 toneladas,Gdynia.Ponte de embarque hidráulica móvel, pressione o botão Iniciar para adicionar automaticamente um círculo durante o processo de levantamento da placa swashplate. Quando o swashplate sobe para uma posição próxima da parte superior, solte o botão para baixar a ponte de embarque hidráulica fixa para a posição horizontal para facilitar a operação. Carregue e descarregue uma versão da carga e abra e feche portas.

Joyabaj.A ponte de embarque hidráulica é feita principalmente de placas de aço espessas antiderrapantes durante o processo de produção e fabricação, e todos os equipamentos podem fornecer boas características antiderrapantes a um certo nível em operação e aplicação. A ponte de carga de prensa hidráulica é um equipamento auxiliar especializado que mantém a carga e descarga rápidas de mercadorias. Sua função de ajuste de altura cria uma ponte entre o caminhão grande e a plataforma de carga no armazém. Veículos de transporte como empilhadeiras elétricas podem entrar imediatamente no caminhão grande para realizar carga e descarga em massa de mercadorias, também conhecida como plataforma de serviço de carga e descarga. Dessa forma, o dispositivo pode soltar o botão da válvula de retorno durante o processo de abaixamento, reduzindo assim o peso do dispositivo.

A manutenção diária e manutenção da ponte de embarque exige que uma pessoa dedicada seja responsável por verificar regularmente a estrutura dos suportes e painéis, adicionar óleo e graxa aos rolamentos e componentes todos os meses, inspecionar regularmente, reparar e substituir peças vulneráveis todos os meses, especialmente prestando atenção especial aos componentes que frequentemente vibram e desgastam severamente. Além disso, verificar regularmente se fios e cabos estão envelhecendo, e se há danos ou vazamentos, e substituir fios envelhecidos em tempo hábil, Evitar vazamentos elétricos de ferir pessoas.

Tome medidas à prova de umidade para evitar que o equipamento fique úmido em dias chuvosos e nevados.


Gdynia.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasAnálise de métodos de produção corretos



  

A ponte de embarque móvel é uma ponte inclinada construída entre a plataforma de armazenamento e veículos de transporte, e também é um equipamento indispensável no transporte corporativo hoje em dia. Os equipamentos auxiliares para carga e descarga de mercadorias em cooperação com empilhadeiras podem ajustar a altura de acordo com a concavidade e convexidade do carro carro carro. Empilhadeiras podem entrar diretamente no transporte através deste equipamento para carga e descarga em lote de mercadorias, e podem completar a carga e descarga rápida de mercadorias com apenas uma pessoa trabalhando. Muitos moradores estão usando pontes móveis de embarque, proporcionando grande conveniência para carregar e descarregar mercadorias para empresas, reduzindo muito trabalho e melhorando a eficiência do trabalho. O esqueleto do corpo da ponte é feito de aço manganês de alta resistência combinado com um processo de soldagem comum, que tem alta resistência e alta capacidade de carga. As rodas móveis são feitas de pneus sólidos resistentes e duráveis, que não exigem inflação e são usadas em conjunto com pastilhas de freio para garantir uma operação segura. A corrente de cabos de comprimento ajustável é usada para prender o veículo, garantindo que a ponte de embarque móvel permaneça firmemente presa ao veículo mesmo durante o deslocamento.

A extremidade dianteira da ponte de embarque é equipada com um mecanismo de roda universal de caminhada e um mecanismo de tração, o que torna o movimento da ponte de embarque extremamente conveniente; O feixe principal adota o padrão nacional de alta resistência # aço, com qualidade estável e confiável; O comprimento estendido da plataforma superior fornece espaço suficiente para ajustar o ângulo de carga e descarga durante a operação da empilhadeira para evitar o deslizamento da inclinação e garantir a operação mais segura; Adotando grandes pernas de apoio de tonelagem e duas pernas de apoio auxiliares com forte capacidade de apoio e eixo estável e durável; O eixo dianteiro adota um projeto integrado; A plataforma da ponte é equipada com a malha antiderrapante, as pontes de embarque hidráulicas são divididas em pontes de embarque fixas e pontes de embarque móveis com base em diferentes demandas e locais do mercado, enquanto as pontes de embarque fixas também são divididas em pontes de embarque hidráulicas e pontes de embarque pneumáticas com base em diferentes locais e demandas do mercado. No entanto, de acordo com as necessidades de diferentes clientes do mercado, local e ambiente.

O sistema hidráulico de alimentação da ponte de embarque usa um grande cilindro de óleo para levantar toda a placa inclinada. Quando atinge a posição superior, o pequeno cilindro de óleo começa a trabalhar, estendendo-se suavemente para fora da placa da dobradiça. As placas de ajuste de altura são todas feitas de chapas de aço padrão de altura de alta qualidade e perfis que são firmemente soldados, com uma longa vida útil. Existem três placas móveis em ambos os lados da placa de ajuste, que podem efetivamente evitar o perigo de esmagar os dedos dos pés quando a ponte de embarque hidráulica desce, garantindo a segurança. Design único; Trabalho; O quadro de aço pode suportar uniformemente a pressão e reduzir a torção do quadro, tornando-o mais resistente e durável do que outras estruturas de aço de canal.


Gdynia.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasAnálise de métodos de produção corretos



Durante a descida da ponte de embarque, é estritamente proibido a todo o pessoal subir encostas e sobrecarregar operações durante o uso da ponte de embarque.

Conveniente e eficienteTubo de óleo hidráulico: tubo de borracha de malha de aço de dupla camada de alta pressão.

O mau funcionamento do sistema hidráulico causado por erros operacionais refere-se à formação de falhas do sistema hidráulico durante a operação normal devido à operação inadequada pelos operadores, tais como válvulas de abertura e fechamento erroneamente, interrupção súbita da fonte de alimentação (dispositivos que fornecem energia aos dispositivos eletrônicos), alta temperatura de operação ou pressão, adição de óleo incorreto durante o reabastecimento e alto ou baixo nível de óleo no tanque, Descarga atrasada da água separada da parte inferior do tanque de óleo, etc. Problemas do sistema hidráulico causados por erros operacionais não são causados por problemas de qualidade com óleo hidráulico,Gdynia.Ponte de embarque hidráulica fixa de alta qualidade, e a maioria não toca no óleo hidráulico. No entanto, de carga e de alta pressão.

Em geral tornando a ponte de embarque e caminhão sempre apertados.

Pneus: Pneus de alta resistência, existem várias razões para vazamento de óleo do cilindro hidráulico: danos ao anel de vedação de óleo no cilindro, etc. O corpo do cilindro do cilindro de óleo está danificado. Fuga de óleo causada por defeitos como furos de ar, furos de areia e porosidade de encolhimento na manga guia.


Copyright e aviso:
1. O Gdynia.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasAnálise de métodos de produção corretos exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Gdynia.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasAnálise de métodos de produção corretos, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Gdynia.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasAnálise de métodos de produção corretos é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Gdynia.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasAnálise de métodos de produção corretos. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Abbotsford.recomendarnotícia
Abbotsford.Últimas notícias