Rubin.Ponte de embarque hidráulica elétrica fixaatacado

tempo de liberação:2024-04-18 17:55:26 Postar usuário:258HP138990173 Visualizações de página:497

Dicas básicas:Rubin.,(t) ō ng guò) O sistema de energia usa um grande cilindro de óleo para levantar toda a placa inclinada. Quando at

(t) ō ng guò) O sistema de energia usa um grande cilindro de óleo para levantar toda a placa inclinada. Quando atinge a posição superior, o pequeno cilindro começa a trabalhar e estende-se suavemente para fora da placa da dobradiça. A placa de ajuste de altura é toda feita de placas de aço listradas de altura excelente da Jinan Jigang e perfis, que são firmemente soldados e têm uma longa vida útil

Para evitar que o pessoal pise acidentalmente no interior do eixo e cause acidentes durante a descida. As especificações de projeto para elevadores de carga de fábrica devem seguir os requisitos de uso de fábricas existentes, tais como à prova de explosão, à prova de poeira, etc. Instale blocos anticolisão (também conhecidos como barras de amortecimento) na plataforma para reduzir danos à ponte de embarque e edifícios.

Rubin.O comprimento ajustável da corrente de cabos pode facilmente enganchar o caminhão, garantindo que a ponte de embarque e caminhão sempre se encaixem firmemente.

A vida útil das pontes hidráulicas de embarque também está relacionada à qualidade do próprio equipamento. Escolher pequenas empresas com preços baixos e baixa qualidade para produção e fabricação pode economizar custos em um curto período de tempo. No entanto, também lançou as bases para uso futuro. Se ocorrerem problemas de qualidade e acidentes, não só causará perdas de pessoal e propriedade, mas também atrasará o tempo de entrega, causando perdas incomensuráveis diretas ou indiretas. Portanto, escolher fabricantes de alta qualidade é muito importante.

Tshikapa.Substitua oportunamente a roda guia do elevador e a polia de envelhecimento.

Então, devido a diferentes cenários de uso e ambientes, a frequência operacional também é um fator que afeta a vida útil da ponte de embarque. Por exemplo, algumas fábricas instaladas frequentemente descarregam, entregam e usam continuamente. Pode-se imaginar que, devido à operação frequente a longo prazo e falta de manutenção regular, a pressão sobre a ponte fixa de embarque reduzirá sua vida útil.

Em primeiro lugar, as pontes de embarque hidráulicas são divididas em pontes de embarque fixas e pontes de embarque móveis com base em diferentes demandas e locais do mercado, enquanto as pontes de embarque fixas também são divididas em pontes de embarque hidráulicas e pontes de embarque pneumáticas com base em diferentes locais e demandas do mercado. No entanto, de acordo com as necessidades de diferentes clientes do mercado, pontes de embarque móveis também são divididas em pontes de embarque móveis mecânicas e elétricas. A vida útil da ponte de embarque varia dependendo da ocasião de uso, local e ambiente.


Rubin.Ponte de embarque hidráulica elétrica fixaatacado



Um canal moderno típico de carga e descarga de paletes inclui uma plataforma de carga e descarga alta, uma placa de ajuste de altura que serve como ponte entre a plataforma e o veículo de transporte, e uma empilhadeira ou caminhão de transferência manual que move mercadorias dentro e fora do veículo de transporte.

Blocos de freio equipados (que podem efetivamente impedir o deslocamento da ponte de embarque durante a carga e descarga do caminhão).

Bloco anti colisão: Este dispositivo pode efetivamente proteger edifícios e pontes de embarque de danos.

Para mais por favor verifiqueDevido à tonelagem diferente da ponte de embarque, que pode ser dividida em toneladas, toneladas, toneladas, toneladas, etc., é possível transportar cargas diferentes de acordo com diferentes cargas de carga. Para instalação e uso de tonelagem diferente,Rubin.Ponte de embarque móvel de elevação hidráulica,Rubin.Ponte de embarque hidráulica móvel, sobrecarga e carregamento de mercadorias é estritamente proibido!

Modo do sistema hidráulico: óleo hidráulico: óleo hidráulico anti desgaste.

Espero que depois de ler este artigo, todos possam ter uma compreensão simples das pontes fixas de embarque. A ponte de embarque fixa é projetada para atender às necessidades de locais e ambientes especiais, e este equipamento é personalizado e requer produção e fabricação separadas, com grandes especificações de instalação e dimensões


Rubin.Ponte de embarque hidráulica elétrica fixaatacado



Um canal moderno típico de carga e descarga de paletes inclui uma plataforma de carga e descarga alta uma placa de ajuste de altura que serve como ponte entre a plataforma e o veículo de transporte, e se as porcas que conectam os componentes estão soltas. As especificações de projeto para elevadores de carga de fábrica devem seguir os requisitos de uso de fábricas existentes, tais como à prova de explosão, à prova de poeira, etc. A plataforma de carga e descarga também é um lugar onde muitos perigos estão escondidos (incluindo plataformas de queda acidental de empilhadeira, etc.), de modo que o projeto de segurança da plataforma deve corresponder aos altos padrões de outros sistemas na instalação, com foco em minimizar esses perigos e não levá-los levemente para garantir a segurança dos operadores e da produção.

Os canais de elevação foram inspecionados e depurados antes de sair da fábrica, e todos os indicadores técnicos atendem aos requisitos de planejamento. Quando em uso, apenas a fonte de alimentação precisa ser conectada, e os sistemas hidráulicos e elétricos não precisam ser ajustados. Antes de usar o canal, descarregar e transportar mercadorias, a altura da placa de ajuste na ponte de embarque deve ser ajustada para garantir uma sobreposição suave com o painel traseiro do carro. A corrente de ferro na ponte de embarque deve ser firmemente amarrada ao carro.

Rubin.Quando a válvula de abaixamento é aberta e o botão de abaixamento é liberado, use um amperímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia,Rubin.Ponte hidráulica fixa de embarque, verifique a rota e realize a detecção de falhas; Se houver eletricidade, limpe as falhas comuns da própria válvula de abaixamento. A válvula direcional eletro-hidráulica da válvula de descida deve ser mantida limpa e fácil de mover.

Uma ponte de embarque móvel tratável é um tipo de ponte de embarque móvel que pode ser rebocada por empilhadeiras tratores, etc. É desenvolvida combinando a tecnologia de quadros de tração plana do reboque. A seção dianteira é equipada com rodas universais pesadas e hastes de tração destacáveis que podem ser giradas para ambos os lados. Quando o movimento é necessário, que pode facilmente e convenientemente alcançar o movimento de tração. A seguir estão as características do produto.

Cilindro de óleo: cilindro de óleo resistente ao desgaste de alta precisão.


Copyright e aviso:
1. O Rubin.Ponte de embarque hidráulica elétrica fixaatacado exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Rubin.Ponte de embarque hidráulica elétrica fixaatacado, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Rubin.Ponte de embarque hidráulica elétrica fixaatacado é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Rubin.Ponte de embarque hidráulica elétrica fixaatacado. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Abbotsford.recomendarnotícia
Abbotsford.Últimas notícias