JinzhouPlataforma de elevação de garfos de tesoura totalmente automáticaA necessidade de manutenção

tempo de liberação:2024-04-16 20:16:35 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:169

Dicas básicas:Jinzhou,O movimento descendente do cilindro hidráulico (ou seja, a descida de objetos pesados). O óleo hidráulico entra na extre

O movimento descendente do cilindro hidráulico (ou seja, a descida de objetos pesados). O óleo hidráulico entra na extremidade superior do cilindro hidráulico através de uma válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e o óleo de retorno da extremidade inferior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através de uma válvula de equilíbrio, válvula unidirecional de controle hidráulico, válvula de acelerador e válvula direcional eletromagnética à prova de explosão

Muitas vezes, depois de instalar elevadores hidráulicos de carga em fábricas, pisos, docas e outros lugares, pode haver algumas reações adversas e problemas no estágio inicial. Abaixo, com uma espessura considerável do concreto)

Além disso, o óleo hidráulico inferior não contém agentes anti-desgaste, que podem acelerar o desgaste dos componentes do sistema hidráulico e reduzir a vida útil do sistema hidráulico da plataforma de elevação. Com o progresso contínuo da tecnologia social, a fim de facilitar o trabalho em alta altitude, plataformas de trabalho em alta altitude têm sido gradualmente usadas para nos ajudar. Então, como precisamos realizar a manutenção após o uso a longo prazo? Especializada em fabricantes de elevadores, marcas antigas com preços competitivos e qualidade garantida!

Tala.Adicione um pouco de óleo a cada parte para prolongar a vida útil do rolamento.

A taxa de desgaste é rápida e, montagem e ajuste de novos componentes da máquina, a superfície de fricção é áspera, a área de superfície de acoplamento é pequena e a condição de pressão da superfície é desigual. Durante a operação da máquina, as peças côncavas e convexas na superfície das peças são entrelaçadas e esfregadas umas contra as outras. Os detritos metálicos que caem do processo de moagem, por sua vez, atuam como abrasivos e continuam a participar da fricção, acelerando ainda mais o desgaste da superfície de acoplamento das peças. Portanto, durante o período de execução, é fácil causar desgaste nos componentes (especialmente na superfície de acoplamento), com uma taxa de desgaste rápida. Neste ponto, se sobrecarregado, pode causar danos aos componentes e levar a falhas precoces.

As especificações e modelos da plataforma elevatória são feitos especialmente de acordo com as necessidades do usuário. O produto possui uma estrutura robusta, grande capacidade de carga, elevação suave, instalação e manutenção simples e convenientes. É um equipamento de transporte de carga ideal econômico e prático para substituir elevadores entre pisos baixos


JinzhouPlataforma de elevação de garfos de tesoura totalmente automáticaA necessidade de manutenção regular



O problema de vazamento de óleo das plataformas de elevação hidráulicas é um problema comum encontrado pelos clientes que usam plataformas de elevação

O sistema hidráulico do produto é equipado com dispositivos de proteção de segurança anti queda e sobrecarga, e os botões de operação podem ser ajustados em cada bancada de trabalho de piso e plataforma de elevação para alcançar múltiplos pontos.

Manutenção trimestral: Verifique os itens verificados a cada mês

Obra árduaTransferência de mercadorias entre andares de quartos, restaurantes e restaurantes. A baixa altura está entre -mm, especialmente adequado para locais de trabalho que não podem escavar poços. E não há necessidade de pontos de elevação superiores, com formas diversas (coluna única, coluna dupla, operação estável do equipamento, operação simples e confiável transmissão econômica e conveniente de mercadorias,JinzhouCaminhão de plataforma de elevação tipo garfo de tesoura autopropulsionado, e difícil resolver espaços estreitos que não podem alcançar os requisitos Uma plataforma de entrega personalizada pode ser criada e o sistema hidráulico do produto é equipado com interação anti queda, porta superior e inferior, e botões de operação podem ser ajustados em cada piso e plataforma de elevação bancada para alcançar multi-ponto. O produto tem uma estrutura resistente, uma grande capacidade de carga, elevação suave, instalação e manutenção simples e convenientes, tornando-se um equipamento de transporte de carga ideal e econômico para substituir elevadores entre pisos baixos. O dispositivo da fase de elevação é responsável principalmente pelo processamento de dados do mecanismo de operação e da barra de trabalho do veículo calculando a área de segurança da fase de elevação, e é apropriado para o sistema de controle elétrico da plataforma de elevação da fase de auto elevação.Os sensores principais no sistema de controle elétrico incluem sensores de ângulo, sensores de ângulo longo, incluindo campainhas, botões de parada de emergência,JinzhouFabricante de pontes móveis de embarque, interruptores de viagem, sensores,JinzhouPlataforma de elevação do braço dobrável da esteira rolante, etc. para operação normal e sinais precisos.

Verifique se o período de uso do limitador de velocidade expirou. Se exceder o período de uso, é necessário enviá-lo para uma unidade profissional qualificada para inspeção e calibração. Quais são as funções do dispositivo de elevação?


JinzhouPlataforma de elevação de garfos de tesoura totalmente automáticaA necessidade de manutenção regular



Os elevadores hidráulicos não podem transportar pessoas ou transportar mercadorias perigosas inflamáveis e explosivas, e estão proibidos de subir ou agitar durante o levantamento.

Prometa e mantenha a promessa.Quando a luz indicadora para ligar a energia do elevador estiver ligada, pressione o botão para cima. O motor gira, mas a plataforma de elevação não sobe. Isso pode ser devido à conexão reversa da fonte de alimentação trifásica e do motor em marcha-atrás. Basta substituir quaisquer linhas de duas fases.

Se houver qualquer conflito entre este regulamento e regulamentos nacionais ou industriais, os regulamentos nacionais ou industriais prevalecerão. A plataforma operacional destacável elevatória é um tipo de bancada em que a estação de trabalho funciona.

A precisão do processamento também é um fator importante que afeta a quantidade de afundamento de plataformas de elevação hidráulicas. A mesma configuração, fabricantes diferentes e produtos produzem quantidades diferentes de afundamento. Por que a precisão do processamento é diferente? O afastamento excessivo entre o pino do eixo e o rolamento aumentará a quantidade de afundamento do equipamento; O grau de deformação de soldagem varia dependendo do processo e do equipamento produzido, e a quantidade de afundamento varia naturalmente.

JinzhouO quarto elevador hidráulico não é equipado com um dispositivo de contrapeso para melhorar a taxa de utilização da área do eixo, e o carro do elevador pode ser maior. O quinto estágio de elevação pode fornecer talhas integradas de estrutura de aço com anos de experiência na China, com placas de aço de cor sanduíche de dupla face de alta qualidade para vedação externa.Os usuários só precisam fornecer um poço e espaço de instalação para desfrutar de elevadores hidráulicos integrados convenientes, rápidos e seguros e serviços relacionados.

  

Ajuste e corrija várias portas de segurança e equipamentos mecânicos de bloqueio


Copyright e aviso:
1. O JinzhouPlataforma de elevação de garfos de tesoura totalmente automáticaA necessidade de manutenção exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação JinzhouPlataforma de elevação de garfos de tesoura totalmente automáticaA necessidade de manutenção , e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de JinzhouPlataforma de elevação de garfos de tesoura totalmente automáticaA necessidade de manutenção é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu JinzhouPlataforma de elevação de garfos de tesoura totalmente automáticaA necessidade de manutenção . O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Abbotsford.recomendarnotícia
Abbotsford.Últimas notícias