BrasíliaElevador de tesoura elétricoO desempenho torna as suas perspectivas de mercado futuras altam

  • tempo de liberação:2024-04-16 11:35:27
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:461
  • Descrição rápida:

    Brasília,A manutenção e manutenção devem ser realizadas de acordo com os Regulamentos de Supervisão de Equipamentos Especiais Reg

Conteúdo do artigo

A manutenção e manutenção devem ser realizadas de acordo com os Regulamentos de Supervisão de Equipamentos Especiais Regulamentos de Supervisão e Inspeção de Elevadores, Regras de Manutenção de Elevadores (GB) e padrões nacionais, industriais e locais relevantes.

Substitua por óleo novo e não use intermitentemente óleo velho, caso contrário, as peças móveis no sistema acelerarão o desgaste. Especializada em fabricantes de elevadores,BrasíliaElevador de carga de dois andares, marcas antigas com preços competitivos e qualidade garantida!

BrasíliaPermanecer abaixo dos locais de trabalho de alta altitude é proibido,BrasíliaElevador de mastro único, e redes de segurança ou outros dispositivos de proteção devem ser instalados abaixo do local de trabalho para evitar ferimentos causados por queda de objetos.

É estritamente proibido conectar o motor da plataforma de elevação à fonte de alimentação errada. Deve-se garantir que a tensão é V ou V, e trabalho de limpeza diária deve ser realizado. Poeira e detritos no motor devem ser limpos em tempo hábil.

Anaheim.O eixo de rotação inconsistente da haste de apoio no meio da plataforma de elevação hidráulica resulta na plataforma de elevação incapaz de funcionar corretamente, causando sérios danos à plataforma e fazendo com que a mesa se incline. Verifique cuidadosamente se a plataforma de trabalho de alta altitude do tipo cisalhamento geral não foi rigorosamente testada para inclinação antes de sair da fábrica, causando muitos acidentes. Para pequenas empresas, eles não estão muito preocupados com este aspecto da detecção de inclinação É também por isso que há um número tão grande de equipamentos de elevação com este problema. Os problemas com o cilindro de óleo e o sistema da unidade de potência são frequentemente devidos à potência insuficiente e à qualidade abaixo do padrão do cilindro de óleo, que também são questões muito importantes para as próprias empresas.

Depois de entrar no inverno, os elevadores são propensos a alguns pequenos problemas e mau funcionamento, o que exige que os usuários realizem manutenção sazonal e manutenção no elevador. Abaixo, o editor apresentará brevemente as precauções de manutenção de inverno e pontos-chave do elevador.

Antes de usar a máquina, a equipe deve inspecionar cuidadosamente os sistemas hidráulicos e elétricos para garantir que não há vazamentos ou vazamentos nus antes do uso.


BrasíliaElevador de tesoura elétricoO desempenho torna as suas perspectivas de mercado futuras altamente antecipadas



Precauções para a instalação do elevador: Mantenha a estrada de acesso dos elevadores externos da construção lisa e tenha espaço de estacionamento suficiente para o equipamento. Ao usar um guindaste para instalação auxiliar deve-se considerar plenamente se o ambiente no local atende às condições operacionais do guindaste.

Ligue o motor naturalmente ao elevador. Ao conectar, é necessário garantir que a concentricidade do eixo de saída do elevador e do eixo de entrada do motor seja consistente, e os flanges externos dos dois sejam paralelos. Alinhamento inconsistente pode levar à quebra do eixo do motor ou desgaste da engrenagem do elevador.

Se o elevador fixo instalado for de frequência variável, a seleção do interruptor de fuga deve ser compatível com o conversor de frequência.

ReformaÉ necessário óleo suficiente para inspeção frequente, reparo ou substituição de peças vulneráveis. Parafusos mecânicos, especialmente aqueles que vibram frequentemente, como rolamentos de giro e parafusos de conexão de braço de elevação, devem ser verificados quanto a frouxidão. Se houver frouxidão, deve ser apertado ou substituído imediatamente. Abaixo está uma introdução aos passos de manutenção: trabalhos de manutenção importantes para elevadores de trilho guia.Verifique regularmente a pressão dos pneus e a condição do rolamento dos elevadores de trilho guia para garantir que eles estão em boas condições; Verifique regularmente se a estrutura do suporte e do painel está em boas condições e adicione óleo e graxa aos rolamentos e componentes em tempo hábil, uma vez por mês; As peças vulneráveis devem ser inspecionadas, reparadas ou substituídas regularmente. As peças que vibram frequentemente, como parafusos e rolamentos giratórios, devem ser verificadas quanto à frouxidão. Se houver frouxidão, devem ser apertadas ou substituídas imediatamente.

Evite, especialmente durante o armazenamento. Armazene em local fresco e seco, e evite o tempo chuvoso e nevado durante o trabalho.

O estágio de elevação pode conseguir o levantamento de uma mesa de camada dupla. De acordo com as necessidades, também pode ser montado em uma escada escalonada, multi cênica, e multi-nível para formar um grupo de plataformas de elevação, que podem formar escadas diferentes dentro da faixa de viagem, enriquecendo o efeito multifuncional da fase. A fase telescópica é apropriada para equipamentos como salões, cinemas, salões multifuncionais, salões de transmissão, locais de esportes culturais, etc. A fase telescópica adota um sistema de orientação eficaz, tornando a diferença entre a plataforma telescópica e a plataforma fixa pequena durante o processo de tradução, operação estável e mudanças de velocidade stepless O dispositivo síncrono e a movimentação elétrica adotam um dispositivo de movimentação de torque de baixa velocidade e grande grande, que é paralelo livre, e pode alcançar automaticamente o nivelamento durante o processo de alongamento. A aplicação e as características do elevador giratório da fase incluem várias funções tais como levantamento, rotação e inclinação. adota medidas protetoras tais como auto-bloqueio, intertravamento, interruptor de viagem, limite mecânico, à prova de explosão hidráulica, etc. Faça o palco estável e confiável, amplamente utilizado em locais culturais e de entretenimento tais como salões, cinemas, salões de desempenho, locais de esportes culturais, etc As características do elevador de palco são: a estrutura hidráulica da fase de elevação é compacta e estável, e pode adaptar-se à operação contínua de alta frequência.


BrasíliaElevador de tesoura elétricoO desempenho torna as suas perspectivas de mercado futuras altamente antecipadas



Inspeção e manutenção regulares, eliminando perigos ocultos e solução de problemas são benéficos para melhorar a eficiência do trabalho, prolongar a vida útil do equipamento e garantir o desempenho de segurança dos elevadores.

Preço de MercadoPrecauções para a manutenção diária do elevador hidráulico: Verifique todas as tubulações hidráulicas e juntas do elevador hidráulico. As tubulações não devem ser danificadas,BrasíliaElevador móvel totalmente autopropulsivo, e as juntas não devem estar soltas. Todas as juntas devem ser apertadas.

Conexão solta ou com vazamento entre o tubo de sucção de óleo e a bomba de engrenagens; A solução é apertar o tubo de sucção.

Devido ao uso de sistemas hidráulicos avançados e bons métodos, a taxa de falha da operação do elevador pode ser minimizada. Baixo consumo de energia: Quando o elevador hidráulico desce, ele é conduzido pela pressão gerada por seu próprio peso, o que economiza muito energia.

BrasíliaA manutenção e manutenção diária dos elevadores de carga devem ser realizadas por uma equipe profissional (certificada pela Administração Estadual de Supervisão da Qualidade e Quarentena).

Cada componente do sistema de pressão opera a uma pressão especificada, uma vez que a válvula de alívio é ajustada, pode causar um funcionamento anormal do sistema hidráulico e causar danos desnecessários a pessoas, máquinas e objetos; Pessoal não profissional não está autorizado a desmontar aparelhos elétricos à vontade para evitar choque elétrico ou conexão incorreta.

Verifique a estrutura geral para qualquer deformação e dano a componentes importantes, especialmente hastes de suporte de carga, correntes

Abbotsford.Outras informações do produto
  • Wolfsberg.Plataforma de elevação de 30 toneladasA base da indústria

    Wolfsberg.Plataforma de elevação de 30 toneladasA base da indústria

  • Wolfsberg.Plataforma de elevação manualDesempenho e falha do produto

    Wolfsberg.Plataforma de elevação manualDesempenho e falha do produto

  • Wolfsberg.Elevador de liga de alumínio de 4 pilaresGuia de uso

    Wolfsberg.Elevador de liga de alumínio de 4 pilaresGuia de uso

  • RoterdãoElevador de bandeira de emblema elétricoPadrão de vida

    RoterdãoElevador de bandeira de emblema elétricoPadrão de vida

  • Iquik.Transformador de óleo 800 KVAComo escolher corretamente de acordo com a categoria

    Iquik.Transformador de óleo 800 KVAComo escolher corretamente de acordo com a categoria

  • Varna.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaQue tal isso

    Varna.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaQue tal isso

  • Varna.Carro de plataforma hidráulica Carro de plataforma de elevaçãoO efeito protetor do desempenho

    Varna.Carro de plataforma hidráulica Carro de plataforma de elevaçãoO efeito protetor do desempenho

  • Monza.Instalação hidráulica de plataforma elevatóriaQualificação de Consultoria de Engenharia da Ind

    Monza.Instalação hidráulica de plataforma elevatóriaQualificação de Consultoria de Engenharia da Ind

  • incitar:Lembrete: as informações BrasíliaElevador de tesoura elétricoO desempenho torna as suas perspectivas de mercado futuras altam fornecem BrasíliaElevador de tesoura elétricoO desempenho torna as suas perspectivas de mercado futuras altam de nossa empresa, serviço BrasíliaElevador de tesoura elétricoO desempenho torna as suas perspectivas de mercado futuras altam e outras informações. Se você comprar produtos BrasíliaElevador de tesoura elétricoO desempenho torna as suas perspectivas de mercado futuras altam, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato BrasíliaElevador de tesoura elétricoO desempenho torna as suas perspectivas de mercado futuras altam. O BrasíliaElevador de tesoura elétricoO desempenho torna as suas perspectivas de mercado futuras altam acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no BrasíliaElevador de tesoura elétricoO desempenho torna as suas perspectivas de mercado futuras altam, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!