Munique.Mecanismo de elevador elétricopreço com desconto

  • tempo de liberação:2024-03-29 21:03:19
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:154
  • Descrição rápida:

    Munique.,Quando a fundação é colocada na estrutura do telhado ou do assoalho, a capacidade de suporte de sua estrutura de suporte

Conteúdo do artigo

Quando a fundação é colocada na estrutura do telhado ou do assoalho, a capacidade de suporte de sua estrutura de suporte deve ser verificada.

Requisitos de configuração: O trilho guia deve ser rígido e componentes flexíveis,Munique.Elevador automático eléctrico pequeno,Munique.Elevador eléctrico usado, como cabos de arame ou correntes, não devem ser usados.

Munique.m; Quando a velocidade de elevação é maior do que .m/s depois que o interruptor de limite superior é acionado pela gaiola suspensa, a distância de segurança pequena superior L deve atender aos seguintes requisitos: L = + .V, onde L é a distância de segurança superior; V: Aumentar a velocidade

Durante a operação normal, a distância horizontal entre a porta fechada da gaiola e a porta de aterragem fechada não deve exceder mm. Caso contrário, devem ser tomadas medidas para que cumpra os requisitos, ou devem ser equipados dispositivos de proteção lateral na entrada da estação de pouso que cumpram os requisitos. A distância entre qualquer abertura entre o dispositivo de proteção lateral e a gaiola suspensa ou porta de aterragem não deve exceder mm.

Kasugai.A produção de fundações e aceitação de elevadores elétricos para construção de fundações devem cumprir com o manual do usuário e requisitos regulamentares.

A porta de pouso deve atender aos requisitos das especificações e alcançar a padronização.

Limitador de velocidade. Para evitar que a velocidade de condução exceda a velocidade normal. Um velocímetro deve ser instalado (não necessário para pisos abaixo ou incluindo o segundo andar), que é um mecanismo individual que é integrado com uma braçadeira de segurança; A entrada e a saída do habitáculo devem estar equipadas com portas de segurança. Locais públicos, dormitórios familiares e


Munique.Mecanismo de elevador elétricopreço com desconto



Baixo consumo de energia: Quando a plataforma de elevação hidráulica do trilho guia desce, é conduzida pela pressão gerada por seu próprio peso, economizando muito energia e reduzindo o consumo.

É que todos ignoraram as suas necessidades. As plataformas fixas de elevação devem ser mantidas regularmente (semanalmente, mensalmente, anualmente), o que é uma maneira básica de garantir o funcionamento normal da plataforma: . Verifique o óleo hidráulico

O método de conexão e o ângulo entre o suporte de parede e a estrutura do edifício devem cumprir os requisitos do manual do usuário.

RecomendarInterruptor de corda de fio com limite de velocidade. Quando a corda de fio limite de velocidade tropeça ou quebra. Faz com que o elevador eléctrico não ligue.

A plataforma de elevação tipo trilho guia é usada principalmente transportando mercadorias para cima e para baixo entre várias camadas de trabalho; Para espaços estreitos que são difíceis de resolver, como garagens tridimensionais, pisos de garagem armazéns, etc., onde não há necessidade de escavar poços, e onde a altura do piso superior não pode atender aos requisitos, plataformas de elevação tipo trilho guia podem ser usadas. A plataforma de elevação do tipo trilho de guia é equipada com interação da porta superior e inferior anti-queda,Munique.Elevador elétrico de cabo de aço, e os botões de operação podem ser ajustados em cada piso e na bancada de trabalho da plataforma de elevação, conseguindo a operação multi-ponto. Este equipamento tem uma estrutura resistente, grande capacidade de carga, elevação estável e instalação e manutenção convenientes, tornando-se um equipamento de transporte de carga ideal para substituir elevadores entre pisos baixos que é economicamente útil. Diferentes configurações opcionais podem ser selecionadas de acordo com os diferentes locais e ambientes em que a plataforma de elevação do tipo trilho é usada, o que pode alcançar diferentes efeitos de uso. Este equipamento é principalmente adequado para o transporte de mercadorias entre pisos de fábricas industriais, restaurantes e restaurantes. Baixa altura -mm, especialmente adequado para locais de trabalho que não podem escavar poços, com diversas formas. O equipamento funciona sem problemas, opera de forma simples e confiável, tem várias proteções hidráulicas e elétricas, e o transporte de mercadorias é ativo e conveniente.

Requisitos de configuração: Medidas de drenagem devem ser estabelecidas para a fundação de elevadores elétricos de construção para garantir drenagem suave.


Munique.Mecanismo de elevador elétricopreço com desconto



O uso de uma plataforma de elevação como uma ferramenta para armazenar cobertores de desempenho, cenários macios, etc Em alguns teatros, cenários macios, etc.

RecursosQuando o dispositivo de proteção contra sobretensão, subtensão e falha de fase de um elevador elétrico fixo encontra sobretensão, falha de fase e falha de fase no circuito elétrico, o dispositivo de proteção atua e a plataforma de elevação pára de funcionar. Alguns funcionários de manutenção em canteiros de obras não eliminam prontamente o mau funcionamento do dispositivo de proteção de fase de falha de sobretensão e sub-tensão, mas em vez disso cancelam ou curto-circuito o dispositivo de proteção para torná-lo ineficaz, por isso é recomendado equipá-lo.

.

Quando a distância entre a borda externa do elevador elétrico de construção e a linha de borda da linha elétrica aérea externa não puder atender aos requisitos da tabela acima, elevação suave e baixo ruído.

Requisitos de configuração: Antes de iniciar o trabalho todos os dias e mudar de turno o motorista do elevador elétrico de construção deve inspecionar o elevador elétrico de construção de acordo com os requisitos do manual do usuário e especificações, registrar os resultados da inspeção e relatar quaisquer problemas encontrados à unidade do usuário.

Não há necessidade de configurar uma sala de computadores acima do eixo como um elevador, e a altura do piso superior pode ser instalada pelo menos , metros.


Abbotsford.Outras informações do produto
  • Katowice.Plataforma hidráulica de cargaQue tipo de uso

    Katowice.Plataforma hidráulica de cargaQue tipo de uso

  • AlbuquerquePlataforma de elevação elétrica de 10 metrosQuais são os problemas de falha comuns

    AlbuquerquePlataforma de elevação elétrica de 10 metrosQuais são os problemas de falha comuns

  • Wijchen.Plataforma de escalada e elevaçãoAumento do produto

    Wijchen.Plataforma de escalada e elevaçãoAumento do produto

  • Wijchen.Plataforma elevatória hidráulicaOferta do mercado mantém equilíbrio apertado

    Wijchen.Plataforma elevatória hidráulicaOferta do mercado mantém equilíbrio apertado

  • Wijchen.Plataforma de elevação de liga de alumínio com mastro duploConveniente e eficiente

    Wijchen.Plataforma de elevação de liga de alumínio com mastro duploConveniente e eficiente

  • Davintel.Elevador totalmente autopropulsorQuais são os processos básicos

    Davintel.Elevador totalmente autopropulsorQuais são os processos básicos

  • Natal.Transformador de energia de alta frequênciaTrês pontos de operação que você não conhece

    Natal.Transformador de energia de alta frequênciaTrês pontos de operação que você não conhece

  • KoshalinaEmpilhador de braço pequeno curvadoExistem muitas razões para a força contínua

    KoshalinaEmpilhador de braço pequeno curvadoExistem muitas razões para a força contínua

  • incitar:Lembrete: as informações Munique.Mecanismo de elevador elétricopreço com desconto fornecem Munique.Mecanismo de elevador elétricopreço com desconto de nossa empresa, serviço Munique.Mecanismo de elevador elétricopreço com desconto e outras informações. Se você comprar produtos Munique.Mecanismo de elevador elétricopreço com desconto, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Munique.Mecanismo de elevador elétricopreço com desconto. O Munique.Mecanismo de elevador elétricopreço com desconto acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Munique.Mecanismo de elevador elétricopreço com desconto, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!