ColóniaRecuperador de alta altitude totalmente eléctricoO escopo de uso

tempo de liberação:2024-04-16 20:11:29 Postar usuário:938HP166090698 Visualizações de página:233

Dicas básicas:Colónia,Manutenção de portas de hall de elevador e portas de carro. As avarias do elevador geralmente ocorrem nas portas do hall

Manutenção de portas de hall de elevador e portas de carro. As avarias do elevador geralmente ocorrem nas portas do hall do elevador e do carro,ColóniaMoradias duplex empilhadas com elevadores domésticos, então a atenção deve ser dada à manutenção das portas do hall e do carro. Uma é reabastecer o combustível no peitoril superior da porta e mantê-lo em boas condições, pois a frequência de abertura e fechamento da porta no elevador é alta, o que pode causar danos ao fio do interruptor. Isso requer que o pessoal de manutenção inspecione-o cada vez que trabalham e substitua-o com antecedência para evitar que os usuários tenham dúvidas sobre a qualidade do produto do elevador devido a problemas da porta.

Desempenho técnico que precisa ser enfatizado& mdash; Confiabilidade, progressividade e conforto A chamada confiabilidade refere-se à capacidade do sistema de elevador para manter a função especificada dentro do tempo especificado. Nossa exigência para a confiabilidade do elevador é minimizar avarias durante o tempo de operação e torná-los fácil de eliminá-los uma vez que ocorrem. Isso nos exige escolher produtos com alta confiabilidade, tais como elevadores domésticos profissionais, fabricantes de elevadores domésticos e pequenos elevadores domésticos, que têm uma gama completa de produtos e são populares tanto no mercado interno e internacionalmente. Nosso equipamento tem uma longa vida útil! A indústria do produto do fio do produto está liderando, bem-vindo ao perguntar.A configuração do elevador é boa, e felizmente, há uma equipe de manutenção dedicada na área local.

ColóniaElevadores deslizantes são instalados dentro de edifícios e são frequentemente usados paralelamente a edifícios e calçadas

O que devo fazer se a porta do elevador e a porta de aterragem estiverem fechadas e o elevador não estiver funcionando?

Antsohimbondrona.Edifícios residenciais de estilo torre acima; Unidades residenciais e corredores com doze ou mais andares; Outros edifícios públicos de classe II com uma altura superior a metros; Edifícios altos com elevadores superiores a metros de altura; O elevador de incêndio funcional tem uma sala da frente. A área da sala da frente do elevador de incêndio independente é: a área da sala da frente do edifício residencial é maior do que metros quadrados; A área da sala da frente de edifícios públicos e edifícios de fábrica de arranha-céus (armazém) é maior do que metros quadrados. Quando a sala da frente do elevador de incêndio é compartilhada com a escada à prova de fumaça, sua área é: a área da sala da frente compartilhada em edifícios residenciais é maior do que metros quadrados, e a área da sala da frente compartilhada em edifícios públicos e edifícios de fábrica de arranha-céus (armazém) é maior do que metros quadrados.

Medição de eixos de elevadores e escadas rolantes (III)

Estrutura da parede do eixo: Os eixos da estrutura tijolo-concreto devem ser verificados quanto à presença de vigas anelares. Se houver, o espaçamento central das vigas anelares deve ser registrado (geralmente exigindo uma altura de mm, com um mínimo de mm). Se houver peças embutidas, o tamanho e o espaçamento das peças embutidas devem ser registrados. Note que se o eixo não for projetado de acordo com o papel que você representa, pode haver desvios na posição das peças embutidas. O eixo do elevador do contrapeso traseiro deve ser equipado com vigas (ou peças embutidas) em três lados, enquanto o eixo do elevador do contrapeso lateral só precisa ser equipado com vigas (ou peças embutidas) nos lados esquerdo e direito. Também preste atenção se os quatro cantos do eixo têm colunas salientes dentro do eixo, e se há vigas salientes e outras estruturas no eixo, e mantenha registros. A posição das peças embutidas é determinada pelo elevador com base na posição de soldagem e fixação entre o suporte do trilho de guia e a parede do eixo.


ColóniaRecuperador de alta altitude totalmente eléctricoO escopo de uso



Se o elevador estiver em direção descendente, feche imediatamente a porta e retorne à estação do primeiro andar e abra automaticamente a porta do elevador.

A pessoa do elevador do assento senta-se em uma cadeira conduzida por um motor elétrico, e o botão na alça da cadeira faz com que o dispositivo de acionamento elétrico na parte inferior da cadeira conduza a cadeira da pessoa para cima e para baixo ao longo do trilho de guia do trilho da escada

O que devo fazer se a porta do elevador e a porta de aterragem estiverem fechadas e o elevador não estiver funcionando?

FornecimentoA sala da frente do elevador de incêndio está equipada com hidrantes de incêndio interiores.

Por favor note que deve haver um espaço de mais de mm deixado em ambos os lados da escada rolante, e quando dispostos em paralelo não há restrição entre as duas escadas rolantes.

Após o elevador parar e não abrir a porta, se você estiver preso no vagão do elevador e encontrar essa situação, você deve permanecer calmo porque os elevadores são um equipamento de transporte maduro e seguro; Parar o elevador; É uma medida de proteção de segurança para falhas de operação do elevador. Medidas de auto resgate seguras e eficazes neste momento


ColóniaRecuperador de alta altitude totalmente eléctricoO escopo de uso



Ao encontrar esta situação, provavelmente é causada pelo mau contato elétrico da fechadura da porta neste piso. Você pode primeiro pressionar o botão de abertura da porta no painel de controle para abrir o elevador e, em seguida, pressionar o botão de fechamento da porta para fechar o elevador,ColóniaPlataforma de elevação vertical sem obstáculos, e ver se a falha está resolvida e o elevador continua a funcionar. Você pode repetir duas vezes ou usar a mão para ajudar a fechar a porta. Se ainda não funcionar, tenho de carregar no botão da porta para abrir a porta e libertar as pessoas. Você pode notificar o departamento de gestão da propriedade tocando o sino de alarme ou telefone, e ter pessoal profissional repará-lo.

Gestão Da qualidade Da cadeia de abastecimentoConhecimentos básicos de elevadores; O termo comumente usado para elevadores é altura de elevação. A altura total de funcionamento de um elevador desde a estação inferior até ao piso superior da estação.

O elevador de pórtico é usado nas pernas da porta de grandes guindastes de pórtico para transportar trabalhadores e componentes de manutenção dentro do guindaste de pórtico

Meça o comprimento, a largura e a profundidade do poço (se houver) e observe se há sulcos e peças embutidas na viga de suporte.

ColóniaAltura do piso superior insuficiente (OH): Neste caso, o eixo da sala da máquina deve ser parcialmente levantado até que a altura do piso superior atenda ao tamanho padrão, i.e; Kang& ldquo; Kang” A distância da superfície superior do telhado do eixo traseiro à borda inferior do gancho de elevação deve atender aos requisitos de espaço de instalação da máquina de tração, geralmente maiores do que mm. If&quo; Kang” Se a altura do elevador for maior ou igual a mm, o usuário deve instalar um corrimão de plataforma alta e subir o elevador (às vezes o usuário também pode confiar o elevador para fazê-lo).

Em caso de incêndio,ColóniaMáquina hidráulica do bloqueio da estrada da placa giratória, quando instruído pelo centro de bombeiros ou pelo botão de operação dedicado do bombeiro do primeiro andar para entrar no estado de combate a incêndios, o elevador deve parar imediatamente no chão sem abrir a porta, retornar à estação do primeiro andar e abrir automaticamente a porta do elevador se estiver na direção ascendente.

Escadas rolantes inteligentes: as escadas rolantes inteligentes instalam apenas dispositivos de detecção automática na entrada de escadas rolantes comuns, detectando sinais para os passageiros entrarem e correrem a toda velocidade. O investimento inicial para cada elevador é um adicional de yuan em cima da escada rolante regular, que é limitado a elevadores de baixa potência. Além disso, uma vida mecânica encurtada, e um aumento correspondente no ruído. No entanto, a economia de energia sem carga é maior do que %.


Copyright e aviso:
1. O ColóniaRecuperador de alta altitude totalmente eléctricoO escopo de uso exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação ColóniaRecuperador de alta altitude totalmente eléctricoO escopo de uso, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de ColóniaRecuperador de alta altitude totalmente eléctricoO escopo de uso é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu ColóniaRecuperador de alta altitude totalmente eléctricoO escopo de uso. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Abbotsford.recomendarnotícia
Abbotsford.Últimas notícias